Muito amor envolvido em cada enquadramento por aqui! Assim foi nossa tarde. Risadas, calor, mosquitinhos, improvisos e muuuita poeira....mas, nada disso atrapalhou nosso objetivo, né Vanessa e Matheus?! Aliás, quando o amor está presente, naturalmente a cena acontece e, aí, é ter atenção e cautela dobrada pra não perder nenhuma demonstração gratuita de carinho. Reafirmo: minha responsabilidade é registrar o amor.
E é claro que mais um momento como este vai pra minha coleção de afetos!
Vanessa estava super preocupada se o ensaio havia dado certo, se as fotos iriam corresponder às suas expectativas. Quando marcamos a apresentação ela não só verbalizou isso, como visivelmente demonstrou ansiedade. Eu estava tranquila porque, embora seja suspeita, havia gostado muito.
Vou dividir uma curiosidade com vocês aqui. Acho super interessante esse sentimento nos meus clientes: a expectativa pelo resultado. E é muito comum irem pra casa pensando: será que ficou bom? Principalmente quando se trata de locais abertos e suscetíveis a uma série de contingências.
Ao terminar a apresentação, a espontaneidade de sua reação me deixou muito feliz. Obviamente pensei: ufa, ela gostou. E pra fidelizar isso, o abraço de agradecimento me valeu como sincera
resposta. Todo o carinho e cuidado que tenho com cada trabalho que realizo só me vale a pena porque sou retroalimentada pela reação mais que positiva dos meus clientes. E isso pra mim não tem preço! Vanessa, obrigada pela oportunidade de registrar o amor mais valioso de todos: o de mãe para o filho! Que a energia do seu abraço seja a mesma que você carrega no seus dias e na sua vida! Matheus é lindo e juntos vocês são demais!
Gratidão.
Abaixo, alguns de nossos momentos. Sejam Bem vindos!