www.flickr.com/alineggoncalves

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tái mais fotos do ensaio com Mayara. Antes de mais nada,  quero desejar a ela, PARABÉNS pela conquista de chegar à final da disputa do contrato como modelo fotográfica de uma revista. Como disse: eu venci junto! Acho que mais boas oportunidades virão à você! Aliás, já veio né?! Bora colocar a mente pra funcionar e pensar numa idéia bem criativa pra arrebentar no próximo trabalho vindouro. Ainda é segredo! Mas, diga-se de passagem, que suas imagens já foram alvo de uma nova agência, da cidade de Bauru, Então: torçamos mais uma vez!
Ficarei um tempo ausente do blog por conta de muito trabalho, do rítmo acelerado do final de ano, e algumas viagens. Então, antes de me ausentar, vou aproveitar este meu espaço, e desejar a todos os meus amigos, e a todos que visitam meu blog - e de alguma forma - me dão força nesse traballho, um lindo natal, e que 2011 seja um ano fantástico pra todos nós! Pra mim, maior do que qualquer pretensão na área fotográfica, esse meu hobby só tem me permeado de muita alegria! Agora, eu vou me preparar pra novos clicks, dessa vez, em terras chilenas e, tentarei, na medida do possível, mostrar em imagens, a emoção de vivenciar paisagens fantásticas, segundo o itinerário traçado por mim mesma a partir janeiro! Amigos e conhecidos: FELIZ NAVIDAD e até 2011! Hasta luego!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário