www.flickr.com/alineggoncalves

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vulcão Villa Rica

Antes de encerrar toda minha impressão tanto em imagens, quanto em palavras sobre a viagem pro Chile, não poderia deixar de postar uma das fotos que mais me impressionou. Esse é o vulcão Villa Rica, localizado na cidade de Pucón - um ponto turístico de grande referência no sul do Chile. Era por volta de 9:15 da noite quando eu tirei essa foto. Começava a escurecer. A atividade do vulcão era constante. Não deu pra chegar até o topo por circunstâncias pessoais,  mas, ainda de longe, conseguí me sentir tocada por esse monumento natural excepcional que hipnotiza qualquer objetiva que passa por ali! Rs!
E quando eu digo que o melhor da vida são as lembranças, olhar pra essa imagem, me faz reafirmar ainda mais essa idéia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário