www.flickr.com/alineggoncalves

quarta-feira, 8 de junho de 2011

E o melhor de tudo por onde se passa, são os contatos que ficam!

Esse final de semana, tive o privilégio de conhecer pessoalmente Simone Paulino. Jornalista, escritora e autora de vários livros, Simone, não só me recebeu de coração aberto, como me presenteou com uma postagem em seu endereço eletrônico: uma foto minha, sob suas impressões, nas palavras do filósofo Alain de Botton. Sua simplicidade, somada ao tamanho de sua sabedoria e bagagem construída até hoje, corresponderam à minha expectativa de modo encantador! Sou eternamente grata, a partir de agora, pela nova "amiga de infância" que ganhei: você!
Torço para que todo seu legado literário seja contaminado pelas pessoas adeptas da boa leitura!
Abaixo, um pouco mais sobre Simone Paulino:

www.simonepaulino.com.br

E agora, me ausento do blog para mais uma aventura: Machu Picchu! E, seguindo a linha de uma conversa satisfatoriamente gostosa com Simone, nomeio essa viagem como "caminhos". Espero poder retratá-la da melhor forma em imagens, e esboçar um pouco dessa emoção vivenciada em fotos - especialmente àqueles que acompanham o blog. Até a volta, com clicks enérgicos direto do Peru!
Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário