www.flickr.com/alineggoncalves

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

3º Saída Fotográfica - Parque Buracão - Assis/SP

DOMINGO NO PARQUE!

Mínimas coisas passam despercebidas em nossas vidas. Pra mim, por exemplo, os domingos são sempre rotineiros, nostálgicos, cansativos. Ou pelo menos, a maioria deles. O fato é que esse foi um domingo diferente! Mais uma saída fotográfica com um grupo que me faz muito bem me fez ressignificar esse domingo. Das mínimas coisas, dos pequenos detalhes, eu consegui perceber o quanto se pode fazer diferente quando se quer.  E o quanto se pode potencializar em máximo, em único. Fotografar o domingo no parque e desfrutar de uma tarde agradável junto de pessoas incríveis, me fez voltar pra casa preenchida e mais revisada do que agora posso vir a transformar as minhas tardes de domingo. Melhor ainda é registrar momentos assim,  com toda a beleza da espontaneidade de saber bem o que é aproveitar uma verdadeira tarde de domingo! E desde que me encontrei com o mundo da fotografia, o meu mundo também tem se tornado assim: naturalmente proveitoso e gratificante! Obrigada, gente!  E aos que estão chegando agora no grupo, sejam bem vindos!  Nunca é tarde e,  quem quiser, pode chegar!
“O José como sempre
No fim da semana
Guardou a barraca e sumiu
Foi fazer no domingo
Um passeio no parque
Lá perto da Boca do Rio...”
(Gilberto Gil, domingo no parque)































Um comentário:

  1. Adorei, um dos seus melhores albuns...as fotos das crianças estão demais! Bjos!

    ResponderExcluir