www.flickr.com/alineggoncalves

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Catarina: com sorriso, açúcar e muito afeto!




































A princípio, a idéia inicial era regar as plantas da tia Nice. Mas a história foi longa! E muito! A fome veio, e o jeito foi providenciar rapidamente as coisas que Catarina mais gostava de comer! No meio de uma planta e outra, os cataventos e a maquiagem vieram para dar ainda mais beleza nessa figurinha linda que é Catarina. No passeio imaginário de carriola continha as coisas que Catarina mais gostava na maleta. Foi rápido, mas intenso! E numa folha qualquer, ela desenhou um sol amarelo, com assinatura e tudo! Entre aquarelas, flores, chapéus, cores, areia e rastelos - uma criança feliz! E no fim, nada mais justo do que um banho de piscina para encerrar com chave de ouro esse ensaio fabuloso! Ih, rimou! Também, pudera! Muito além de um ensaio, foi um encontro poético, entre risos e muita brincadeira. Virei uma criança ao lado de Catarina! Amo crianças, e realizar esse trabalho reafirmou ainda mais essa idéia. Agradecimento especialíssimo à incrível mãe Andrea Rodrigues que, junto comigo, montou toda a produção, do começo ao fim! Muito obrigada! Desejo ver Catarina crescer e, se for diante das minhas lentes,  será com muito, mas muito mais prazer! Beijos a todos que visitam o blog! SEJAM BEM VINDOS!

9 comentários:

  1. Nossa Aline eu fico aqui na expectativa de mais e mais trabalhos seus, que são sem duvida MA RA VI LHO SOOOOO, Amei muitooo
    desejo te muito sucesso sempreeeee, as foto ficaram perfeitasss, sem contar na modelo que é uma graça. Gde Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Aline as fotos ficaram lindas como sempre e a Catarina ficou lindíssima. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Cata coisa mais linda da minha vida, cada dia mais lindaa
    Aline Parabéns as fotos estão maravilhosas!!
    Beijoo. Rebeca

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos!!!
    Estou apaixonada pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo seu trabalho.
    quanto custa,um book seu?

    ResponderExcluir
  6. Olá!Quanto ao comentário acima,por favor, identifique-se, ou entre em contato via e-mail (lininhagg@hotmail.com) para que eu possa te passar informações mais precisas.Obrigada, Aline.

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos amei seu trabalho tbm tenho uma mocinha de 3 anos e um gatão de 10 logo entrarei em cantato p fazer deles um ensaio maravilhoso como esse da Catarina. Parabéns!
    Roseane ( rose_ibj@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. LINDAS....AMEI A MODELO E AS FOTOS...TUDO PERFEITO

    ResponderExcluir