www.flickr.com/alineggoncalves

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"Esquecer - te de mim" - Claudia Nina

Claudia Nina é jornalista e nasceu no Rio, onde mora. Assina uma coluna literária na Reader's Digest Seleções e também na Revista Pessoa. Ex-editora do Caderno Ideias & Livros do Jornal do Brasil, foi professora-visitante na Uerj, no curso de Letras. Tem três livros publicados: A palavra usurpada (Editora PUC-RS), de 2003, sobre a obra de Clarice Lispector, tradução de sua tese de doutorado em Letras pela Universidade de Utrecht, na Holanda; A literatura nos jornais: a crítica literária dos rodapés às resenhas (Summus), de 2007, e o infantil A barca dos feiosos (Ponteio), em parceria com o ilustrador Zeca Cintra, que apresentou como finalização do curso Publishing Management, da Fundação Getúlio Vargas, em 2010. No prelo, está ABC de José Cândido de Carvalho, perfil biográfico do autor de O coronel e o lobisomem, pela José Olympio.
No dia 12 de janeiro deste ano, no Rio, vai acontecer o lançamento de seu novo livro: Esquecer-te de mim (Editora Babel). Terei a honra de participar desse projeto com algumas imagens minhas em seu trailler book de lançamento. A todos os amantes da literatura - desde já - os convido para conhecer um pouco mais dessa brilhante escritora! "Esquecer-te de mim" : em breve disponível em todas as livrarias!


Boa sorte, Claudia! E muito obrigada por confiar nesta parceria! "Em breve, a surpresa!" (palavras de Nina)


Um comentário:

  1. Oi Claudia ! PASSEI AQUI PARA TE DEIXAR UM ELOGIO POR ESTE NOVO EMPREENDIMENTO EM SUA VIDA !!!! EU QUERO QUE AUTOGRAFE O MEU LIVRO PARA EU PRESENTEAR DE NATAL A MINHA ESPOSA JORGINAA !! BLZ ABC CIAO , ALEXANDRE

    ResponderExcluir