www.flickr.com/alineggoncalves

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mari e Nicolas se divertindo com Lucca!

Gosto de descrever cada ensaio de um jeito diferente. Sim, porque mudam-se os protagonistas, a cena, o olhar e as relações, evidentemente. E principalmente as últimas! Fotografar pessoas queridas e da minha família, torna tudo mais emocionante pra mim! Registrar a cena naturalmente acontecendo, e as demonstrações de afeto entre Mari e Nicolas à espera de Lucca, foi lindo! E quando se trata de criança em cena, a atenção é dobrada. Temos que ser mais rápidos e precisos, porque com elas não existe o pedido de "vamos fazer mais uma vez". Mas, exceções acontecem e, nesse caso, Nicolas me surpreendeu. Em um momento do ensaio ele me solta o inusitado: "E agora, o que eu tenho que fazer?" Não preciso nem descrever o quanto me diverti durante todos esses registros, né! Consegui até sentir as vibrações de Lucca na barriga da gestante mais linda do momento! Mari: parabéns desde já! Desejo com toda força que seu novo galã venha cheio de saúde para nos alegrar tão lindamente como Nicolas nos tem alegrado! E viva a vida, e viva mais uma vida que está prestes à chegar! Lucca: seja bem vindo!  Abaixo algumas imagens desse ensaio. Sejam bem vindos!




























3 comentários:

  1. Meu Deusss...fiquei sem palavras com tudo isso...Uma recordação pro resto da vida, tão linda assim, presente pra toda familia...Mais uma vez agradeço de coração este presente maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo lindo.... Parabens para a profissional, e parabens e muita felicidades pra vc Mari minha grande amiga.... saudades!!!!

    ResponderExcluir