www.flickr.com/alineggoncalves

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pedro Henrique vem acelerando!

Quase não deu tempo! E olha que tudo foi programado devidamente com antecedência para que o ensaio acontecesse dentro da previsão certa: Pedro Henrique ia esperar mais um pouquinho! Atrevido e cheio de pressa, uma semana depois, resolveu dar as caras ao mundo!
O espaço confortavelmente familiar e aconchegante permitiu que tudo fosse lindo. E foi! Créditos e mais créditos para o brilhante casal Makelly e Antonio Henrique Barreiros que compuseram a cena de modo descontraído e, assim, fizeram tudo acontecer! Meu prazer diante de trabalhos como esse, atinge uma escala inalcansável e indescritível. Me sinto parte de um momento único e tão esperado pela família. Meus agradecimentos são satisfatoriamente reforçados aqui, pela confiança depositada em meu trabalho! Muito obrigada! Na mesma proporção, eu desejo a essa família linda, que sejam muito, muito felizes! E ainda: espero poder registrar mais  momentos como esse junto de vocês, agora, com Pedro Henrique junto pra deixar tudo ainda mais belo! Abaixo, algumas imagens:










































2 comentários:

  1. Simplesmente lindo Aline o ensaio dos meus primos a espera do Pedro Henrique ... perfeito .. sem contar q ele é lindo tbm ..... PARABÉNS pelo trabalho !

    ResponderExcluir