www.flickr.com/alineggoncalves

domingo, 3 de junho de 2012

Linda Giovanna!

ESPECIAL! Essa é a palavra-chave que define esse ensaio! Fotografei essa lindeza explodindo na barriga da querida Handrea e agora, fui presenteada conhecendo-a da maneira mais gostosa: fotografando! Adoro clicar bebês! Este ensaio foi tão gostoso que passou muito rápido. Nem parecia que eu estava trabalhando! É importante dizer que este belo sorriso teve o auxílio não só da mamãe, mas da vovó e do titio também! Uma família linda e cheia de boas energias! Giovanna tem uma sorte grande! Meu agradecimento especial vai para Handrea Lima, pela confiança mais uma vez! Confesso que agora vão ter que me aguentar, porque já estou até imaginando o próximo ensaio com aquele bolo de chocolate imenso na frente da Gi, e...bom, o resto vocês verão só em imagens! Me aguardem! Beijos carinhosos à querida Handrea Lima, Giovanna e familiares!

Espaço: Chácara São Judas Tadeus (Assis)
Produção e Making Of: Eli Almeida
Direção e Fotografia: Aline Gonçalves

Abaixo, algumas imagens:




































Nenhum comentário:

Postar um comentário