www.flickr.com/alineggoncalves

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Giovana 01 aninho! Smash the Cake!

A tentativa de se lambusar no bolo foi válida! Mas Giovana surpreendeu. Embora adore chocolate, na hora em que teve o bolo inteiro para devorar, não exitou, se melecou minimamente e...chorou! Sentiu nojo daquela meleca toda! Foi mais feliz com o pirulito e com o banho! E depois, com as cores da primavera. Cores e flores! Giovana é uma flor! Uma florzinha linda que eu ví crescer e a registrei ainda na barriga da mamãe! E hoje, torna meus trabalhos  mais especiais! Um ensaio preenchido de muito afeto! De muita amizade! De muito carinho! Viro criança quando fotografo crianças, e isso não é novidade! Tenho uma paixão ainda maior em clicar rostinhos que me trazem nos traços da espontaneidade, toda a simplicidade da alegria de viver! Me inspiro ainda mais e me coloco em contato com o mundo delas. Um mundo só de alegria e sonhos! Sonhos que me faz, por meio da Fotografia, acreditar cada vez mais nos meus! Handrea: parabéns pela linda florzinha que trouxe mais vida à sua vida! 


Abaixo, alguns momentos especiais ao lado de Giovana! Sejam todos bem vindos!











































Um comentário: