www.flickr.com/alineggoncalves

domingo, 22 de setembro de 2013

Ensaio Família | Rô Fernandes e seus amores!

Como demorou pra acontecer esse dia! Entre contratempos, imprevistos e compromissos, ele foi ficando...ficando. E saiu! Em uma tarde linda e cheia de sorrisos por todos os cantos! Rô Fernandes, rodeada de seus amores, me permitiu ficar mais do que à vontade: me contagiou com sua energia linda e fez da nossa tarde, um momento mágico! Tão mágico, que a tarde passou voando!
Mas o melhor de tudo mesmo, foi vê-la emocionada com o resultado. Você não sabe dona Rô, mas me fez ganhar o final de semana assim! E é isso que me faz continuar cada vez mais. Justamente porque minha função por trás das lentes é essa: transformar um pouquinho do agora em para sempre!
Parabéns pela família linda, Rô! Espero revê-los em breve!

Abaixo, algumas imagens. Sejam Bem Vindos!























Nenhum comentário:

Postar um comentário