www.flickr.com/alineggoncalves

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

João Gabriel vem aí!

Ele já chegou a alguns dias e, hoje, pude conhecê-lo pessoalmente! Lindo, gente! João Gabriel veio pra completar a felicidade e a beleza de uma família muito especial! Nosso terceiro encontro...e a cada um, mais amizade, mais carinho, mais afeto! Makelly, Antonio e Pedro Henrique: vocês são demais! A primeira gestação...depois, a família! A segunda gestação...e, espero, em breve, a família completa. Agora, com João Gabriel também! Ensaios como este me faz reafirmar cada vez mais a idéia de que Fotografia não é só disparar fotos e pronto. Não é só clicar, não é só editar, não é só estudar. É tudo isso e mais um pouco: é se envolver, é participar, querer, é criar laços, ganhar amigos, respeito, cumplicidade e, sobretudo, confiança! A cada cliente que eu conquisto, conquisto junto novas amizades! Isso pra mim vale mais que tudo! Amo o que faço e, procuro, por meio das minhas fotografias, simplesmente colocar todo o meu amor!

Obrigada, família! Nos (re) encontramos em breve! João Gabriel, seja bem vindo!

Abaixo, momentos deliciosos ao lado deles! 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário