www.flickr.com/alineggoncalves

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Giovana Ludwig

Um trabalho adorável e mais uma vez cheio de estilo! Acho importante valorizar toda a personalidade da pessoa fotografada e, procurar, na medida do possível, registrar tudo aquilo que compõe seu dia a dia. Pra quem conhece Giovana, vai perceber que este ensaio foi todo à seu modo! Esta é uma característica que venho adotando cada vez mais na minha forma de trabalhar. Investigar os prazeres, os gostos, as cores, as músicas e, com isso, elaborar um roteiro que fique mais perto daquilo que a imagem possa dizer por si só: essa (e) sou eu! Assim, podemos levar pra sempre momentos de vida que marcam histórias e nos fazem contar lá na frente um pouquinho do que somos hoje! "Gika" linda: valeu! Adorei sua disposição e desenvoltura durante toda a realização deste trabalho! Agradecimento especial à Meire Ludwig que também esteve presente conferindo alguns momentos e, foi, desta vez, minha parceira de trabalho, cedendo gentilmente alguns looks de sua loja (MM Modas) para compor nosso ensaio! Foi um prazer trabalhar com vocês! Obrigada!

Cabelo/Maquiagem/Making Of: Eli Almeida
Direção e Fotografia: Aline Gonçalves

Giovana veste: Cavalera  - Representante Exclusivo: MM Modas - Av. José Bonifácio, 305
Tel. (18) 3371 4297 - Maracaí/SP.

Sejam todos bem vindos em minha página! Abaixo, alguns momentos deste ensaio:








































Nenhum comentário:

Postar um comentário