www.flickr.com/alineggoncalves

sábado, 13 de outubro de 2012

Itália

Numa passagem rápida pela Itália, o que mais me chamou atenção, especialmente em Roma, foram as pessoas. E foram elas o meu maior alvo! Vaticano, Fontana Di Trevi e Coliseu támbém são surpreendentes. Assisi, cidade onde viveu e morreu São Francisco de Assis, se enquadra, na minha opinião, em uma das cidades mais lindas que já visitei! E a energia espiritual sentida lá, é algo fantástico. Cáscia, uma cidade pequenina de quase três mil habitantes, também encanta. Pra mim em especial, porque foi lá que nasceu, viveu e morreu Santa Rita de Cássia, a Santa das missões impossíveis. A Santa à qual manifesto todas as minhas devoções. Nunca imaginei que um dia, chegaria a ver o corpo de Santa Rita incorruptível, ao vivo e à cores. Surpreendente. Emocionante. Inesquecível. Preciso dizer que, além de apaixonada por fotografia, sou fascinada pelo fotojornalismo, ou seja, por capturar expressões e comportamentos tal como são, na expressividade última do natural. A cena acontecendo! E não há ocasião melhor que viagens pra reunir tudo isso na fotografia!  Abaixo, algumas impressões em formato de imagem. Sejam bem vindos!









































Nenhum comentário:

Postar um comentário